Atraso Correios

 
Olá Amigo e Cliente,
 
Se você chegou até aqui com certeza já deve ter passado por essa situação ou até mesmo quer garantir que não terá problema em sua compra, certo? 
 
Pois bem, infelizmente nos últimos meses estamos enfrentando muitos problemas com as entregas via PAC dos Correios.  
 
Sabemos que os Correios são praticamente um Monopólio nas entregas de compras online no Brasil e quase não temos como fugir da contratação desse serviço na hora de entregar os nossos Pacotinhos do Amor. 
 
A venda on-line já é uma realidade em todo mundo e a tendência é só crescer e queremos que você tenha certeza que a Zen faz de tudo para que esse problema seja minimizado de alguma forma. 
 
Se você fica chateado com um atraso, podemos lhe garantir que ficamos tão chateados quanto você.  Ao invés de proporcionarmos uma experiência boa para nossos clientes, os Correios têm conseguido atrapalhar tudo e mais um pouco... Acreditem, não era assim que gostaríamos de lhe atender... 
 
Abaixo listamos coisas importantes para que você saiba o que fazemos para minimizar esses atrasos e o que você pode fazer como cliente também.
 
100% de transparência, é assim que queremos que nossos clientes se sintam ao comprar aqui!
 
 
OS NÚMEROS DOS ATRASOS DOS CORREIOS NA ZEN
• Menos de 4,5% das nossas entregas resultam em atrasos, mas infelizmente esses 4,5% ainda acontecem. 
• Dos atrasos identificados, 92% são contratados via PAC e apenas 8% via Sedex.
• Alguns atrasos via PAC chegam a passar de 1 mês de espera.
• Os Correios apesar de passarem um prazo “padrão” via PAC, dizem que não garantem mais o cumprimento desse prazo e por isso estão agindo como querem e atrasando a maioria desses itens contratados. 
 
O QUE PODEMOS FAZER COMO EMPRESA?
• Implantamos recentemente uma nova forma de envio por transportadora terceirizada, basta fazer o cálculo do frete e verificar se seu CEP é atendido. 
• Efetuamos o envio dos pedidos 100% no prazo, ou seja, se seu pedido é aprovado no dia 1, no dia 2 eles fica em separação e no dia 3 ele será postado (mas quase sempre isso ocorre antes). A partir daí começará a contar o prazo contratado do seu frete. 
• Quando identificamos que o seu pedido está em atraso, imediatamente abrimos uma "PI" nos correios, essa é a sigla para reclamação no sistema deles. Após a abertura ficaremos atentos a cada movimentação do seu pacote até que a solução seja definitiva. 
• Os Correios normalmente demoram de 2 semanas até 1 mês para nos dar uma resposta sobre o PI aberto e precisamos desse retorno até mesmo para saber se seu pedido foi extraviado, roubado ou se é apenas atraso. Infelizmente não temos como enviar um novo pedido enquanto não tivermos esse retorno dos Correios, pois muitas vezes no passado fizemos isso e alguns clientes mal intencionados recebiam os 2 pacotes e não faziam a devolução do outro. Aguardar o retorno do PI dos Correios é o primeiro passo para solucionarmos o seu problema e garantimos que solucionamos 100% dos casos abertos, mesmo que para isso nossa loja fique no prejuízo e não vocês 😊
• Qualquer pedido extraviado ou roubado é reposto por nossa loja, mesmo que não tenhamos mais no estoque o produto escolhido, trocamos por outro que você aprove ou oferecemos um crédito na loja ou fazemos a devolução integral do valor pago. 
 
O QUE VOCÊ PODE FAZER COMO CLIENTE?
• Se você tem pressa para receber seu pedido e quer recebê-lo no prazo descrito no site, opte sempre pelo envio via transportadora ou SEDEX.
• Se o valor do SEDEX for muito caro para seu endereço, junte alguns amigos e comprem junto para aproveitar um único frete. 
• Se sua compra alcançou o frete grátis, fique ciente que ela provavelmente será enviada via PAC e podem ocorrer atrasos.
• Se seu pedido já está em atraso, entre em contato conosco via e-mail, chat ou whatsapp e fique certo de que iremos lhe ajudar até que seu pacote chegue em mãos.
 
Sobre a loja

Somos uma loja virtual especializada em produtos para Cães, Gatos e Pet Lovers. Diferente de um Pet Shop Online normal, aqui você encontra produtos selecionados para transformar a vida do seu Pet em uma vida muito mais Zen. Navegando em nosso site você vai descobrir o tamanho da nossa fofurice e porque falamos que você vai receber em casa um Pacotinho cheio de Amor...

Social
Pague com
  • Pagar.me
  • Depósito Bancário
Selos

ZEN ANIMAL - CNPJ: 20.396.183/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2018

Desenvolvido por: selo admake