Termos e Condições

Olá! Por favor selecione um tópico:

 


 

Nossos Cupons de Desconto

Para ganhar um Cupom de Desconto Especial siga as instruções abaixo:


✅ Acesse o buscador do Google;

✅ Busque por "Petshop Online Zen Animal";

✅ Acesse o link da loja que vai aparecer no resultado de busca;
✅ Role a página da loja até o rodapé e clique no ícone do presente. Cupom Zen Animal

 


 

Condições de Envio (Frete)

Somos uma loja virtual e a nossa maior felicidade é saber que seu produto chegou em suas mãos em perfeito estado e no prazo contratado. Acredite, nada faz a gente mais feliz, pois o seu grau de satisfação é o combustível do nosso negócio.

No Brasil, os envios são feitos quase que exclusivamente pela famosa empresa ECT, popularmente conhecida como CORREIOS e temos contrato com eles para visar um preço ainda mais acessível para você e com prazos mais curtos.

Poréeeeem, nem tudo são flores, podem ocorrer atrasos, o carteiro pode ser roubado no momento da entrega, a carga pode ser extraviada... Triste cenário, né? Mas calma, fique Zen que a nossa loja faz seguro de todos os envios e criamos essa Política justamente para que você conheça como trabalhamos.

Leia essa página com MUITA ATENÇÃO pois nela explicamos tudinho sobre como seu pedido vai chegar até suas mãos e também informamos quais são os acidentes de percurso que eventualmente podem ocorrer e como fazemos para sanar esses pequenos problemas quando eles acontecem, afinal, o que importa é você receber seu pedido!  :)

Qual o Prazo para eu receber meu pedido?

Sempre que você faz uma compra e ele é APROVADA, precisamos de pelo menos 1 dia útil para fazer toda a parte de separação do estoque, embalagem, impressão de etiquetas e postagem. Então se o seu pedido foi aprovado em uma quinta-feira por exemplo, na sexta-feira iremos fazer a separação do mesmo e toda a parte de embalagem e ele será postado na segunda-feira. 
Nossa meta é antecipar esse prazo, as vezes postamos no dia seguinte, as vezes até no mesmo dia da compra! Porém nem sempre isso acontece e por isso precisamos ter um prazo para poder trabalhar bem.
Esse prazo de 1 dia útil, que usamos para separar, embalar e postar sua encomenda influencia diretamente no prazo de entrega que é informado pelos Correios e que você verifica no ato da conclusão do seu pedido. Por isso note que O PRAZO DE ENTREGA SÓ COMEÇA A SER CONTABILIZADO APÓS A POSTAGEM DO PRODUTO. Portanto, se você escolheu um frete que leva 5 dias úteis para entrega, considere que pode levar até 6 dias úteis, pois são os 5 dias do prazo informado pelos Correios +  1 dia de prazo que temos para postar o produto. Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados serão separados para envio a partir do dia útil seguinte.

Trabalhamos duro para atuar bem antes dos prazos, mas eles existem para que possamos nos organizar e fazer tudo direitinho :)


Quais as formas de envio da Zen Animal?

A Zen Animal trabalha com duas modalidades de entrega dos Correios: PAC ou SEDEX que atendem todo o Brasil.

Trabalhamos também com envio via Transportadora para a grande maioria dos Estados Brasileiros.

Em São Paulo Capital trabalhamos com entrega via Motoboy (consulte pelo seu CEP).

O prazo de entrega dos produtos depende do CEP de destino. Para calcular o prazo basta colocar o produto de interesse no carrinho e preencher seu CEP no campo solicitado.

SEDEX
O SEDEX é a encomenda mais rápida dos correios e a que costuma sofrer menos atraso.

PAC & Frete Grátis
O PAC é a encomenda mais barata dos correios e costuma ser mais demorada. Se você optar pela entrega via frete grátis em nosso site, o envio será feito via PAC.

Transportadora 
Trabalhamos com envio via Transportadora para a grande maioria dos Estados Brasileiros. Para saber se sua região é atendida, basta colocar o item desejado no carrinho e inserir seu CEP para o cálculo do frete. O prazo de entrega também varia de acordo com o estado de destino, variando de 4 a 10 dias úteis.  

Motoboy SP
Trabalhamos com envio via Motoboy para algumas localidades em São Paulo (capital). Os pedidos aprovados via Motoboy são entregues em até 1 dia útil. 

IMPORTANTE: Infelizmente os Correios são detentores do monopólio de entregas postais no Brasil. Apesar do prazo informado por eles, muitas vezes isso não é cumprido como deveria e podem ocorrer atrasos, principalmente na modalidade PAC. Caso seu pedido se enquadre nesses atrasos, queremos informar que estamos sempre atentos e fazemos a abertura de chamados e acompanhamentos até que você receba seu pedido no endereço de entrega informado.
Nós garantimos 100% das entregas das compras realizadas em nosso site, mas não temos como garantir o prazo informado pelos Correios.  

 
3 - FRETE GRÁTIS por região do Brasil:

Centro Oeste, Nordeste e Norte: Compras acima de R$499,00

Sul: Compras acima de R$399,00

Sudeste: Compras acima de R$349,00

São Paulo: Compras acima de R$269,00

 OBS: Os envios serão realizados de acordo com o frete mas econômico no momento da finalização do pedido. 


Posso retirar meu pedido pessoalmente?

Nossa loja é 100% on-line e por esse motivo não temos retirada no local.

 

Como faço para receber meu pedido urgentemente?
Se você precisa receber seu pedido rapidamente, opte sempre pelo envio via Sedex, nunca opte pelo PAC ou Frete Grátis, essas duas últimas modalidades são mais demoradas.

Código de rastreamento
Assim que o produto é despachado você recebe em seu e-mail um código de rastreio. Com ele é possível verificar o status da entrega pelo site dos Correios ou em "minha conta" clicando no número do seu pedido. Se você não recebeu o e-mail, verifique na pasta SPAM do seu provedor de e-mails.

Problemas Eventuais na Entrega e sua Proteção
Nem sempre a gente consegue ficar Zen em 100% das encomendas e alguns “sortudos” são premiados com alguns probleminhas na entrega. Então, se você foi um desses sorteados, fique calmo e leia abaixo o que faremos para resolver esse percalço que surgiu em nosso caminho:

Atrasos
Qualquer encomenda pode sofrer atrasos na entrega. Por vezes atrasam por motivo de chuvas, problemas climáticos em geral, outras vezes atrasam devido a falhas no serviço dos Correios, excesso de encomendas para entregar, falta de pessoal, área com muito risco de assaltos, etc.
Infelizmente nos Correios não há como interferir no fluxo postal para retirar uma encomenda, cancelar a entrega ou acelerá-la. Nestes casos é preciso aguardar um pouco mais até a encomenda seguir seu trajeto novamente.
Caso sua encomenda sofra algum atraso, entre em contato com a gente que iremos prontamente abrir um protocolo junto aos Correios, informando do atraso e solicitando a urgência no encaminhamento.

#DICAZEN: Encomendas via SEDEX raramente sofrem atrasos. Opte por elas sempre que possível! Encomendas PAC (ou frete grátis) são as que mais sofrem com atrasos.

Extravio ou roubo de mercadoria
Se a encomenda está atrasando muito pode ser que tenha ocorrido um problema mais grave. A encomenda pode ter sido extraviada, perdida, desaparecida no fluxo postal. Ou então no trajeto/caminho da entrega, o carteiro pode ser assaltado. Nestes casos, tão logo a informação constar no rastreio do objeto, serão tomadas providências para o reenvio do seu pedido ou a realização da devolução do pagamento, conforme for do seu interesse ou conforme a disponibilidade do nosso estoque.
Fique Zen pois em casos mais sérios como o extravio ou roubo da sua encomenda, você não sofrerá nenhum tipo de prejuízo, pois assumiremos toda a responsabilidade. A única parte chata é que devido aos acontecimentos provavelmente você terá que esperar um tempo maior pelo recebimento, reenvio, etc. Porém dos males o menor, né?

Avaria
Jamais receba um produto com sinais de violação ou avaria, recuse o recebimento e entre em contato conosco para informar. Assim que a caixa voltar para nosso estoque, verificaremos o ocorrido e também daremos prosseguimento ao reenvio dos produtos.

Nã recebi a encomenda em casa, tive que ir até os Correios para retirar
Todas as encomendas são endereçadas para chegarem diretamente no endereço fornecido. Todavia em alguns casos você terá que retirar a encomenda na agência mais próxima do endereço fornecido. Isso pode ocorrer por 2 motivos básicos:

1º Motivo: O carteiro faz 3 tentativas de entrega, caso não tenha sucesso o carteiro deixa um protocolo no endereço indicado, informando que o produto está à disposição do cliente na agência de origem. Caso o cliente não retire a mercadoria no prazo informado no protocolo, a mercadoria retornará para o nosso estoque e você precisará arcar com o pagamento de um novo frete.

2º Motivo: Infelizmente com a violência cada vez maior em nosso país, algumas regiões são consideradas pelos Correios como Áreas de Restrição Temporária. Nessas áreas, muitas vezes a encomenda não é entregue diretamente no endereço fornecido por questões de segurança, o objetivo é proteger a encomenda por se tratar de região com altos índices de assaltos aos carteiros e carros dos Correios. Como essas áreas variam muito de acordo com os tristes acontecimentos, só ficamos sabendo do ocorrido no mesmo momento que o nosso cliente, quando recebemos a informação pelo rastreamento de seu pedido. Por motivo de segurança você terá que retirar seu pedido na agência indicada. Caso a retirada não seja realizada, a mercadoria retornará para o nosso estoque e você precisará arcar com o pagamento de um novo frete de preferência escolhendo um novo endereço de entrega.

Nestes casos o valor do frete não é devolvido, pois este repasse também não é realizado pelos Correios.

Recebi a informação que meu pedido foi entregue mas não o recebi

Já ocorreram alguns casos de clientes que recebem a informação que o pedido foi entregue mas eles não o receberam. O primeiro passo é verificar se o endereço fornecido no momento da compra estava correto. Em 100% dos casos a mercadoria havia sido entregue para o porteiro ou para um vizinho próximo que recebeu o pacote, porém por algum motivo não o entregou para o cliente no mesmo dia. Sendo assim, aconselhamos verificar com as pessoas de seu prédio e com os vizinhos, se alguém recebeu a encomenda por você. Se em até 1 dia você não achar sua encomenda, entre em contato conosco para que possamos abrir um chamado nos Correios, onde será investigado a pessoa que assinou o documento no momento da entrega. Com o nome da pessoa em mãos teremos como saber quem está com sua mercadoria. Se você preencheu o endereço errado no momento da sua compra, leia o tópico seguinte.

Meu pedido não foi entregue em meu endereço
É de sua TOTAL RESPONSABILIDADE o fornecimento do ENDEREÇO CORRETO E COMPLETO para envio dos produtos no ato da finalização do seu pedido. Caso a encomenda seja devolvida por questões de endereço incompleto ou incorreto, o cliente será solicitado a realizar o pagamento de um novo frete para o reenvio dos produtos ou poderá receber a devolução dos valores pagos excetuando-se o montante referente ao frete.
Não temos responsabilidade de realizar a verificação dos endereços e em caso de qualquer problema relacionado ao endereçamento, seja no erro do preenchimento dos campos, seja na informação de dois endereços distintos, a responsabilidade em caso da não-entrega ou entrega em outro endereço é inteiramente do comprador.

O correto nesses casos seria a pessoa do endereço errado recusar o recebimento da mercadoria, mas como não estamos no coração de ninguém, podem ocorrer casos da pessoa se passar por você e receber a mercadoria dos Correios no seu lugar. Nesses casos, entre em contato conosco para que possamos abrir um chamado nos correios e verificar para quem o seu pedido foi entregue.
Se a pessoa tiver bom coração ela vai recusar o recebimento e sendo assim, a mercadoria retornará para o nosso estoque e você precisará arcar com o pagamento de um novo frete, agora para o endereço correto.

Esperamos que você tenha uma boa experiência de compra conosco. Se a sua dúvida ainda permanece, entre em contato conosco pelo CHAT da loja ou por email em contato@zenanimal.com.br.

 


 

Formas e Condições de Pagamento

Confira abaixo nossas formas de pagamento:

Cartões de Crédito - Visa, Mastercard, Elo, Hipercard e Amex.
Você poderá parcelar em até 3x Sem Juros ou em até 6x com juros do seu cartão.
Após aprovado o pagamento, o pedido será despachado em até 1 dia útil.
 

​Boleto Bancário:  Você poderá realizar o pagamento de seu boleto em qualquer banco, em até 2 dias após a compra.
A validação do pagamento será até o 2º dia útil seguinte ao pagamento do boleto. Após o nosso financeiro confirmar a compensação, o pedido será despachado em até 1 dia útil.
Para imprimir a segunda via de seu boleto, basta acessar seu cadastro e escolher a opção “ver dados do boleto” na guia “meus pedidos”.

 
Depósito em conta (Itaú): Oferecemos 5% de desconto para pagamentos via depósito bancário.
Ao finalizar sua compra escolha a opção de depósito bancário e na página seguinte será fornecido o número da conta para depósito. O comprovante deverá ser encaminhado para o e-mail: zen@zenanimal.com.br. O pedido ficará reservado para o cliente em até 2 dias uteis, após esse período se o depósito não for efetivado, o pedido será cancelado automaticamente em nosso sistema.
OBS: Caso utilize algum cupom de desconto, o desconto de 5% não será acumulativo.

 


 

Política de Trocas e Devoluções

Na Zen Animal, queremos que sua experiência de compra seja sempre positiva mas sabemos que nem sempre o produto adquirido agrada o cliente ou está de acordo com o que ele esperava, por isso temos uma Política de Trocas e Devoluções :)

Alertamos sempre aos clientes que NÃO recebam seus pedidos caso as embalagens dos Correios ou Transportadora estejam abertas ou avariadas. Recuse a entrega e nos informe, imediatamente, através do e-mail trocas@zenanimal.com.br para que possamos tomar as medidas necessárias junto ao transportador.

Todas as ocorrências devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega da mercadoria. Seja qual for o motivo, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail: trocas@zenanimal.com.br. Informe o motivo de seu pedido, qual o produto a ser trocado, número do pedido e o e-mail de cadastro.

A Zen Animal não fará a troca de produtos que apresentem sinais claros de mau uso ou que estejam em desacordo com o relatado pelo cliente. Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, com todos os itens e acessórios, sem nenhum indício de uso, com a Nota Fiscal que acompanhava o pedido e com sua embalagem original.

Caso o produto seja uma roupinha ou coleira e você tenha experimentado em seu cão ou gato, certifique-se de nos enviar o produto SEM PÊLOS. Caso o produto chegue com sinais de uso, sua troca não será aceita, sendo o produto disponibilizado para reenvio de volta ao cliente mediante o pagamento do frete.

No caso de troca, se a Zen Animal não tiver outro produto para fazer a substituição, o cliente poderá optar pelo reembolso do valor do produto ou receber um crédito para usar no site.

 

TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO (Frete pago pela Zen Animal)

Realizamos a troca sem custo para o Cliente nos casos de defeito de fabricação. Após entrar em contato conosco iremos orientar sobre os próximos passos, esclarecendo que a Zen Animal tem um prazo de 30 dias para providenciar a troca ou a devolução do dinheiro.

 

TROCA POR TAMANHO (Novidade)

Caso você tenha medido errado o tamanho de sua roupa ou o tamanho das roupinhas de seu Cão ou Gato, veja, abaixo, como será o procedimento para a troca:

- 1ª Troca por tamanho: Caso essa seja a sua primeira troca por tamanho, arcaremos com o custo do seu frete.

- A partir da 2ª Troca por tamanho: O frete deverá ser pago pelo cliente, tanto o do retorno da mercadoria como o pagamento do frete para o envio do pedido.

Alertamos a todos que façam a medição de seus cães e gatos antes de comprar roupinhas e demais itens que possuem tamanhos diversos. Se você não sabe como medir seu cão ou gato, colocamos aqui uma ilustração que pode te ajudar. Clique Aqui

Não se esqueça: o pedido de troca, em qualquer hipótese, tem que ser feito em até 7 dias corridos contados da entrega do pedido. Ultrapassado esse prazo, não poderemos mais trocar o produto, infelizmente.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO (Frete pago pela Zen Animal)

Segundo o Código de Defesa do Consumidor, é seu direito desistir de uma compra realizada pela internet, em até 7 dias corridos contados da entrega do pedido. Entretanto, a mercadoria tem que estar em perfeito estado de conservação, sem sinais de uso, com a Nota Fiscal e na embalagem original.

Depois que você nos enviar o produto, analisaremos o item para verificar se todos os requisitos foram observados (perfeito estado de conservação, sem sinais de uso, com a nota fiscal e na embalagem original).

Se estiver tudo correto, em até 5 dias úteis entraremos em contato para acertar os detalhes da devolução do dinheiro.

Se quiser, ao invés de receber o dinheiro de volta, você pode optar por ganhar um crédito em nossa loja, para utilizar em uma futura compra.

Atenção: a Zen se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto que tenha sido utilizado!

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre nossa política de trocas, entre em contato através do e-mail do setor de trocas.

 


 

Dúvidas Frequentes

É seguro comprar na Zen Animal? 
Na Zen Animal você pode efetuar sua compra com total segurança. Nossos servidores utilizam o padrão SSL, que protege as informações durante a navegação.
Todas as suas informações são confidenciais e mantidas em total sigilo. Utilizamos seus dados apenas para realizar entregas e cobranças dos produtos adquiridos ou para nos comunicarmos com você quando for necessário.

O Pagamento por cartão de crédito é seguro?
Todas as informações referentes a sua compra são protegidas. Os dados de seu cartão não ficam armazenados em nosso sistema. Utilizamos um sistema de pagamento para fazer a comunicação dos dados de seu cartão com sua operadora do cartão de crédito, assim, nenhum dado de seu cartão é armazenado em nosso site.

Vocês possuem loja física?
Não, somos uma Loja Virtual e não temos Loja Física. Nosso estoque fica no Estado de SP mas enviamos nossos produtos para todo Brasil pelos Correios.

Como me cadastro no site?
Para criar sua conta na Zen Animal, basta clicar em “minha conta” no topo da página. Você será direcionado para uma tela onde terá a opção de se cadastrar na loja virtual. Em seguida, basta preencher todos os seus dados e já estará cadastrado.
 

Como Comprar na Zen Animal?

Passo 1 – Cadastre-se
Cadastre-se no nosso site clicando em “minha conta” no topo da página. Você será direcionado para uma tela onde terá a opção de se cadastrar na loja virtual. Em seguida, basta preencher todos os seus dados e já estará cadastrado.

Passo 2 – Escolha dos Pedidos
Após se cadastrar navegue na loja normalmente para a escolha dos produtos de seu interesse.
Quando achar o que procura, clique em "Comprar";
Caso seu item tenha variações (cor ou tamanho), escolha-as primeiro e só depois clique em "Comprar";
Clique em "Continuar Comprando" caso queira escolher outros produtos;
OBS: Em itens com variações, os produtos em cinza estão indisponíveis.

Passo 3 - Carrinho
Após a escolha dos produtos você será direcionado para o Carrinho e lá deverá inserir seu CEP para o cálculo do frete;
Escolha o envio que for de seu interesse (Sedex, E-sedex ou PAC);
Se for sua 1º compra no site e os produtos escolhidos tiverem valor superior a R$99,00, você poderá utilizar o Cupom de Desconto descrito no item anterior. Digite o cupom e clique em "usar cupom".
Clique em "Finalizar Compra".
OBS: Para saber nossas condições de Frete Grátis clique aqui.

Passo 4 - Checkout
Você será direcionado para a página de Finalização do Pedido.
Se você seguiu o Passo 1, seus dados já estarão na tela. Se você não se cadastrou no site, preencha os campos solicitados em “Dados Cadastrais”.
Confira com muito cuidado o endereço cadastral pois ele será o guia para a entrega dos pedidos.
OBS: Se seu endereço for preenchido errado seu produto será devolvido pelos correios e será necessário o pagamento de um novo frete por parte do comprador.

Após preencher seus dados, confira a sua opção de Entrega.

Após confirmar sua escolha de Entrega, escolha a melhor forma de Pagamento.

Após escolher a forma de pagamento que mais lhe agrada, clique em "Finalizar Compra".
 

Passo 5 - Seu pedido foi realizado!



Meu pedido no cartão de crédito foi cancelado, o que fazer?
Se você efetuou o pagamento via cartão de crédito e sua compra foi imediatamente cancelada, sugerimos realizar um novo pedido conferindo detalhadamente o endereço cadastrado e telefone (ele precisará ser o mesmo da fatura do seu cartão). Confira também se os dados preenchidos conferem exatamente com os dados do seu cartão (nome, numeração e validade).
Se mesmo após realizar essa verificação seu pedido for cancelado, sugerimos entrar em contato com sua operadora de cartão de credito.
Você pode também optar pela utilização de outro cartão de crédito ou escolher a opção de pagamento via boleto bancário.

Paguei meu boleto porém o pedido continua com o status:  "aguardando pagamento", por que?
Os pagamentos via boleto bancário demoram até 2 dias úteis para serem aprovados em nosso sistema. Não há movimentação de atualização do boleto aos sábados, domingos e feriados. Seu pedido só será despachado após a confirmação da compensação do boleto em nosso sistema.
Se você efetuou o pagamento no boleto e depois de 2 dias úteis não tiver recebido nenhuma atualização, por favor entre em contato conosco através do email contato@zenanimal.com.br, enviando o comprovante de pagamento.

Meu boleto venceu, o que fazer?
Caso seu boleto tenha vencido, entre em contato com o nosso suporte e verifique a opção do reenvio. Caso não seja possível, o seu pedido será automaticamente cancelado e você precisará fazer um novo pedido em nosso site. 

Posso alterar a forma de pagamento depois que o pedido foi realizado?
Não temos como alterar sua forma de pagamento em nosso site pois cada uma delas têm condições diferenciadas. Caso queira altera a forma de pagamento, realize um novo pedido em nosso site escolhendo a opção desejada ou entre em contato com nosso suporte para ajudarmos nessa questão.

Vocês fabricam os produto?
Fabricamos alguns de nossos produtos, como por exemplo: Pijaminhas, alguns moletons, bandanas e outras roupinhas. Algumas bolsas e roupas femininas são de distribuição exclusiva de nossa loja e os brinquedos, caminhas e demais itens são de fornecedores diversos.
Não vendemos qualquer produto, todos os nossos itens são testados e escolhidos com critério e com muito carinho para você e seus Pets. 
Para o seu melhor amigo oferecemos brinquedos (inteligentes), coleiras, peitorais, potinhos, roupinhas, pijamas, bandanas exclusivas e muito mais...
Para você buscamos lindos itens de decoração, bolsas, blusas, itens diversos para usar no dia a dia, sem deixar de lado a paixão pelo seu peludinho.

Vocês trabalham com revenda?
Nosso foco de venda é o consumidor final ou seja, não temos venda por atacado.
NÃO autorizamos a venda de nossos produtos em lojas on-line. A venda de nossos produtos de fabricação própria e os produtos de nossos parceiros são de VENDA ON-LINE EXCLUSIVA ZEN ANIMAL. 

Vocês têm canil?
Não temos Canil, somos uma Loja Virtual de Produtos para Cães, Gatos e Pet Lovers. 

 

Vocês indicam ONGs para adoção de cães e gatos?
Aqui na Zen Animal somos totalmente a favor da Adoção Consciente de Cães e Gatos.
Mesmo que você não deseje adotar um animal no momento, pode ajudar realizando doações para essas ONG´s. Eles aceitam doações em espécie, rações, medicamentos, jornais e todo tipo de material que possa ajudar na manutenção e funcionamento dessas instituições.
Mas se você tem o sonho de ter um gatinho ou um cachorro e é indiferente quanto ao porte, raça, etc, considere a opção de adotar. 

No Rio de Janeiro indicamos alguns locais para você encontar um amigo para toda a vida:
Associação Quatro Patinhas
Grupo GARRA
Sozed 
Suipa
Vira-Lata (Volta Redonda) 

O resgate de animais é um trabalho de DOAÇÃO, pessoas dedicam suas vidas resgatando, cuidando, tratando, reabilitando e abrigando animais abandonados, maltratados, negligenciados, e posteriormente colocando-os para adoção. 
Lembre-se que um cachorro dura em média 10 anos e um gato dura em média 15 anos. Se você não se sente disposto a assumir essa responsabilidade, não o faça.
Analise bem, ninguém deseja mais um cãozinho abandonado nas ruas, não é mesmo?

Caso ainda tenha alguma dúvida entre em contato através do email: contato@zenanimal.com.br ou no chat da loja.

Abraços,

Equipe Zen Animal

Pague com
  • Pagar.me
  • Depósito Bancário
Selos

©2014–2019 Zen Animal® - Petshop Online - CNPJ: 20.396.183/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2019